Portal IFNMG - Campus Pirapora realizará formaturas de alunos da EaD Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora realizará formaturas de alunos da EaD

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 10h03 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 14h11

O IFNMG - Campus Pirapora realizará nos próximos dias 17 e 25 de novembro, as solenidades de formatura dos alunos da Educação a Distância, do Centro de Referência de Corinto-MG.

O Centro de Referência, localizado na cidade de Corinto-MG, iniciou suas atividades no dia 02 de outubro de 2015, quando foi assinado um Termo de Cooperação entre o IFNMG e a prefeitura daquele município. A unidade de ensino está diretamente subordinada ao IFNMG, sendo administrada pelo IFNMG - Campus Pirapora, sendo o seu coordenador o professor do Campus Pirapora, Willy de Oliveira. Atualmente o Centro de Referência de Corinto atende 616 alunos.

No dia 17/11/2017 acontecerá a formatura das turmas dos cursos técnicos em Administração, Secretaria Escolar e Segurança do Trabalho. A solenidade será realizada na cidade de Joaquim Felício-MG.

No dia 25/11/2017 acontecerá a formatura das turmas dos cursos técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Agropecuária, Alimentação Escolar, Meio Ambiente, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos A solenidade será realizada na cidade de Corinto-MG.

Abaixo seguem os convites:

Convite Joaquim Felício

Convite Corinto