Portal IFNMG - Campus Pirapora premia os vencedores do Clube do Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora premia os vencedores do Clube do Empreendedor

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 10h42 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 16h50

Aconteceu nessa terça-feira, dia 31/10/2017, no IFNMG – Campus Pirapora, a Etapa Local da primeira edição do Clube do Empreendedor.

O Clube do Empreendedor é uma competição de idéias de negócios criativas entre os alunos do IF. A competição acontece em suas etapas locais em todos os Campi do IFNMG e os vencedores nas etapas locais participam, em Arinos, da etapa central.

No Campus Pirapora foram nove propostas avaliadas por professores e servidores administrativos. Participaram da banca os professores Daniel Gusmão, Marysônia Andrade e Vivian Ludimila Aguiar e também o servidor Miguel Ramos.

Foto01

Com a organização da Coordenadora local do projeto, professora Geicyanne Ferreira e do Coordenador de extensão, professor Alessandro Carneiro, o projeto foi um sucesso!

Os três primeiros lugares foram dos alunos:

1° Alex Praxedes e Matheus de Souza                  2° Lucas Miranda e Lucas Firmino            3º Douglas Carlos da Silva e Charles Wagner Cardoso

Foto02Foto03Foto04