Portal IFNMG - Realizado Seminário de Prevenção contra incêndio no Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Realizado Seminário de Prevenção contra incêndio no Campus Pirapora

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 20h09 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 21h17

No último sábado, dia 11 de março, ocorreu no auditório do IFNMG – Campus Pirapora o Seminário: A Prevenção contra incêndio e pânico nas edificações.

Coordenado pelos professores atuantes no Curso Técnico em Edificações, o seminário contou a participação do Corpo de Bombeiros Militar de Pirapora, representado pelo Sargento Josilan Pereira da Silva, que ministrou palestra sobre a Aprovação de Projetos de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico.

seminário incendioO Sargento Josilan Pereira da Silva, palestrando aos alunos do Campus Pirapora.

O evento também contou com a relevante participação do Engenheiro de Segurança do Trabalho e professor do IFNMG – Campus  Pirapora, professor José de Oliveira Neto, ministrando palestra acerca da Leitura de Projetos de Prevenção e Combate a Incêndio.


seminário incendio 01O professor José Neto durante a sua apresentação no Seminário de Prevenção contra Incêndio e Pânico

Destaca-se, além das duas importantes palestras, a participação dos alunos do IFNMG – Campus Pirapora, que compareceram maciçamente ao seminário, engrandecendo ainda mais o referido evento, especialmente no tocante às discussões e debates realizados.

Para Anderson Ricardo dos Anjos, Coordenador dos cursos do Eixo Tecnológico de Segurança, Ambiente e Saúde do Campus Pirapora e um dos organizadores do evento, “os objetivos do seminário foram alcançados, superando todas as expectativas”.









Fim do conteúdo da página