Portal IFNMG - Câmpus Pirapora recebe inscrições para representantes do Colegiado do Bacharelado em Administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 21 de Outubro de 2014, 19h43 | Última atualização em Terça, 21 de Outubro de 2014, 19h43

O IFNMG/Câmpus Pirapora recebe inscrições até amanhã, quarta-feira-22/10/2014, para participação do Edital IFNMG-Câmpus Pirapora N.º 30/2014 que rege o Processo Eleitoral dos membros representantes dos Discentes, Docentes e Técnico-administrativos do Colegiado de Curso do Bacharelado em Administração do IFNMG-Câmpus Pirapora, relativo ao Mandato 2014-2016.

O Colegiado de Curso é um órgão normativo, deliberativo e tem por objetivo desenvolver atividades voltadas para a elevação da qualidade do curso, com base no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), no Projeto Político Pedagógico (PPP) do Câmpus, no Projeto Político Pedagógico Institucional (PPI), no Plano de  desenvolvimento Institucional (PDI), conforme a legislação vigente.

O Colegiado será composto por Discentes, Docentes e Técnico-administrativo que deverão se inscrever individualmente, por segmento. Para efetuar a inscrição os candidatos devem:

Inscrição para representação do segmento Discente (podem se candidatar os acadêmicos do 3º e 5º períodos - realizada pelo(a) Candidato(a), por meio de Ficha Própria (Anexo I) e Declaração de Matrícula emitida pela Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), a serem entregues em envelope lacrado e protocolado no Protocolo do IFNMG-Câmpus Pirapora;

Inscrição para representação do segmento Docente - deverá ser realizada pelo(a) Candidato(a), por meio de Ficha Própria (Anexo II) a ser entregue em envelope lacrado e protocolado no Protocolo do IFNMG-Câmpus Pirapora;

A inscrição para representação do segmento Técnico-administrativo - deverá ser realizada pelo(a) Candidato(a) por meio de Ficha Própria (Anexo III) a ser entregue  em envelope lacrado e protocolado no Protocolo do IFNMG-Câmpus Pirapora;

A inscrição para fiscal - Tanto os acadêmicos do Bacharelado em Administração quanto os servidores podem se candidatar,para tanto, deve-se preencher a ficha de inscrição (anexo IV) e também protocolar no Protocolo que funciona das 7h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, mesmo nos casos de indicação dos candidatos (conforme Edital) deve-se preencher a ficha de inscrição.

A Eleição será no dia 29/10/2014 de 17h00min às 21h00min no hall do auditório.

Para maiores informações veja o Edital N.º 30/2014 e seus anexos aqui:

Edital N.º 30/2014
Anexo I
Anexo II
Anexo III
Anexo IV
Anexo V

Contamos com a participação de todos.