Portal IFNMG - Alunos do IFNMG/Câmpus Pirapora participam de Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho de empresa local Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 17 de Outubro de 2014, 10h16 | Última atualização em Sexta, 17 de Outubro de 2014, 10h16

17102014foto 1

A professora Lidiane Londim juntamente com o 3º módulo de Segurança do Trabalho.

Os alunos do 3º módulo do Curso Técnico em Segurança do Trabalho sob a orientação da professora Lidiane Londim participaram da IV SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) da empresa Real Minas Têxtil - localizada em Pirapora/MG que aconteceu na segunda semana de Outubro/2014.

Os alunos realizaram a palestra "Proteção com as Mãos" e, ainda, confeccionaram alguns itens de decoração e lembrancinhas (com a reutilização de garrafas pet e caixas de leite) que foram distribuídas aos participantes da SIPAT.

20141017foto 2

A SIPAT é um evento obrigatório na área de Segurança do Trabalho, e com este evento os alunos tiveram a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula além de vivenciar a prática da organização deste evento anual.

20141017foto 3

Itens produzidos pelo  3º módulo de Segurança do Trabalho.