Portal IFNMG - IFNMG/Câmpus Pirapora abre inscrições para auxílios da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG/Câmpus Pirapora abre inscrições para auxílios da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 14 de Agosto de 2014, 08h27 | Última atualização em Quinta, 14 de Agosto de 2014, 08h27

14082014foto 011

O IFNMG/Câmpus Pirapora torna público o Edital Nº23 de 12 Agosto de 2014 que dispõe sobre o Processo Seletivo da Assistência Estudantil/2014, destinado a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica para a concessão de benefícios. Os estudantes podem concorrer aos Auxílios: Moradia, Auxílio Transporte (Municipal e Intermunicipal), Alimentação e Cópia e Impressão, promovendo condições de permanência destes durante o tempo regular do seu curso.

A inscrição do candidato no programa de Assistência Estudantil será feita por meio do preenchimento do Formulário Socioeconômico (disponível abaixo), que deverá ser preenchido e entregue, em envelope lacrado, juntamente com a documentação comprobatória, no Serviço de Apoio Pedagógico ou no Núcleo de Assistência ao Educando, no período de 13/08/2014 a 20/08/2014, de 8h00min às 10h30min, das 14h00min às 16h30min e das 19h30min às 22h00min.

Cada aluno poderá se inscrever para mais de uma modalidade de auxílio, tendo sua acumulação condicionada a avaliação da comissão. Os candidatos com deficiência deverão fazer inscrição para concorrer dentro da reserva de 5% das vagas disponibilizadas em cada auxílio.

Edital Nº 23/2014

Anexo I- Questionário Socioeconômico