Portal IFNMG - Assistência Estudantil 2014 - Câmpus Pirapora divulga resultado final Ir direto para menu de acessibilidade.

Assistência Estudantil 2014 - Câmpus Pirapora divulga resultado final

Publicado: Terça, 15 de Abril de 2014, 16h06 | Última atualização em Terça, 15 de Abril de 2014, 16h06

O Diretor Geral do IFNMG – Câmpus Pirapora, Prof. Júlio César Pereira Braga e a Comissão para Discussão, Implementação, Acompanhamento e Avaliação da Política de Assistência Estudantil do Câmpus Pirapora, nomeada pela portaria Portaria Nº 045, de 07 de Março de 2013, divulgam a relação de candidatos selecionados para recebimento dos auxílios previstos no Edital Edital 03/2014, retificado pelos editais 09 e 14/2014 referente à Assistência Estudantil.

Clique aqui resultado.

assistenciaestudantil imagem 03 06 13

O aluno selecionado, acompanhado do responsável legal quando menor de 18 anos, deverá assinar junto à Coordenação de Extensão, o Termo de Compromisso e Adesão ao Programa de Assistência Estudantil (Anexo I), confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. O aluno selecionado deverá possuir conta corrente em seu próprio nome para o recebimento dos auxílios e apresentar no dia de assinatura, o número da conta e da agência ( trazer cópia do cartão ou outro documento do banco que constem os dados).

A assinatura do Termo de Compromisso e Adesão será realizado no período de 15 a 17 de abril de 2014 na Sala da Coordenação de Extensão.