Portal IFNMG - Câmpus Pirapora publica Edital 01/2014 - PIBIC e PIBIC Jr Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Pirapora publica Edital 01/2014 - PIBIC e PIBIC Jr

Publicado: Quarta, 19 de Março de 2014, 15h05 | Última atualização em Quarta, 19 de Março de 2014, 15h05

Foto 01 19032014

A Direção do IFMG/Câmpus Pirapora IFNMG, por meio da Coordenação de Pesquisa e Inovação, publica o edital nº001/2014 contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2014 para concessão de bolsas de Iniciação Científica (BIC) e Iniciação Científica Tecnológica Júnior (BIC-Jr).

São objetivos do programa:
• Estimular professores e servidores técnico-administrativos do IFNMG – Campus Pirapora a desenvolverem pesquisa científica e tecnológica.
• Fortalecer os grupos e as linhas de pesquisa da Instituição.
• Despertar no corpo discente a vocação científica mediante participação em projetos orientados por pesquisadores qualificados.
• Estimular pesquisadores a envolverem alunos do IFNMG nas atividades de pesquisa científica ou tecnológica.
O processo de seleção de que trata o presente Edital será conduzido por uma Comissão Institucional específica, a ser nomeada por uma Portaria da Diretora-Geral do Campus Pirapora.

Edital Nº 001/2014

Anexo I - Calendário do PIBIC e PIBIC-JR - IFNMG