Portal IFNMG - III SIC recebe trabalhos até 10 de fevereiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

III SIC recebe trabalhos até 10 de fevereiro

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2014, 08h19 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2014, 08h19

A inscrição de trabalhos para o III Seminário de Iniciação Científica e III Mostra de Trabalhos Científicos do IFNMG deve ser feita até o dia 10 de fevereiro. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de março deste ano, no Câmpus Januária.

Poderão ser submetidos resumos de projetos que possuam bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, PIBIC Jr, PIBIC-EM e PROBIC (FAPEMIG, CNPq, IFNMG ou Voluntário) e bolsistas vinculados a projetos de pesquisa financiados por agências de fomento, além de bolsistas de Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIT (CNPq) vinculados a projetos financiados com recursos do IFNMG e/ou agências de fomento.

Os trabalhos deverão ser encaminhados na forma de resumo, exclusivamente via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), seguindo as normas e modelo elaborados pela organização do evento.

A avaliação dos trabalhos inscritos será feita por uma comissão técnico-científica. Todos os trabalhos aceitos serão programados para apresentação na forma de pôster e terão os resumos publicados em CD-Rom.

Acesse:
- Normas para submissão de trabalhos
- Instruções para elaboração do resumo expandido

Fim do conteúdo da página