Portal IFNMG - Aberto edital destinado a oferecer auxílio aos estudantes com necessidades específicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2013, 12h40 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2023, 09h41

Aberto edital destinado a identificar e selecionar estudantes com necessidades específicas cadastrados pelo NAPNE e regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O edital visa à oferta de auxílio financeiro para atendimento de demandas específicas tais como impressão de material didático adaptado, compra de material de apoio à pessoa com deficiência, locomoção acessível e outros. Com isso, pretende-se promover condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

EDITAL Nº 20

EDITAL Nº 22 RETIFICAÇÃO