Portal IFNMG - Assistência Estudantil 2013-Campus Pirapora divulga Resultado Preliminar do Edital nº16/2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2013, 20h47 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2013, 21h04

O Diretor Geral do IFNMG – Campus Pirapora, Prof. Júlio César Pereira Braga, e a Comissão da Política de Assistência Estudantil, divulga, em caráter preliminar, a relação dos candidatos/alunos selecionados para recebimento dos auxílios previstos no Edital 16/2013, referente à Assistência Estudantil.

Confira aqui a lista

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado da avaliação socioeconômica e entrevista para a participação neste edital do Programa Institucional de Auxílios da Assistência Estudantil, disporá de 02 (dois) dias úteis a partir da divulgação do resultado preliminar para fazê-lo. Para recorrer contra o resultado da seleção, o estudante deverá preencher o Formulário para Recurso (Anexo III) disponível no sitio institucional http://www.ifnmg.edu.br/assistencia-estudantil-pirapora/editais e entregar pessoalmente no Serviço Apoio Pedagógico (SAP–Campus Pirapora).

Fonte Comissão Assistência Estudantil do IFNMG-Campus Pirapora