Portal IFNMG - Continuam abertas as inscrições para o 1° Vestibular 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Continuam abertas as inscrições para o 1° Vestibular 2012

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 08h36 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 08h36

 

 

As inscrições para o 1° Vestibular 2012, para os cursos superiores oferecidos pelo IFNMG, continuam abertas até dia 31 de janeiro. Os candidatos devem inscrever-se pela internet e pagar taxa de R$ 25,00.

 

Estão sendo ofertadas, no total, 240 vagas para o primeiro semestre do ano, em dez cursos superiores dos Campi Araçuaí, Arinos, Montes Claros e Salinas. As vagas são para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Produção de Grãos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e de licenciatura em Biologia, Física, Matemática e Química. Leia aqui o edital.

 

O IFNMG oferece acesso à internet para os candidatos que necessitarem desse serviço poderem realizar suas inscrições. O serviço está disponível até 31 de janeiro (exceto aos sábados, domingos e feriados) nos horários e endereços relacionados no edital.

 

O Vestibular acontecerá em duas etapas a serem realizadas no dia 12 de fevereiro.

 

Processo Seletivo

 

Terminaram ontem as inscrições para o 1° Processo Seletivo 2012, para os cursos técnicos ofertados pelo IFNMG. Os boletos podem ser pagos até hoje, dia 24, às 16 horas.

 

As inscrições serão confirmadas após a comprovação de pagamento da taxa de inscrição ou deferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.

 

No dia 31 de janeiro de 2012 será publicado aqui no portal eletrônico do IFNMG um edital de homologação das inscrições e, a partir desta data, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição.

 

Mais informações pelo telefone: (38) 3201-3050.

Fim do conteúdo da página