Portal IFNMG - Campus realiza Aula Magna do Curso FIC em Informática Básica para o 55º BI Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus realiza Aula Magna do Curso FIC em Informática Básica para o 55º BI

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 20h37 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 20h39

130618 55bi

Na tarde do dia 12 de junho aconteceu, no auditório do Campus Montes Claros do IFNMG, a aula magna do curso de formação inicial e continuada em informática básica para soldados e cabos do 55º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.

O projeto de extensão é coordenado pelo Prof. Júlio César Guedes Antunes e tem como equipe os acadêmicos da Ciência da Computação Jaudir Aguiar Almeida Júnior, Camila Rocha Lopes e Hugo Matheus Costa, que atuarão como instrutores.

A cerimônia contou com a presença do Diretor Geral do Campus, Prof. Renato Cota, do Coordenador de Extensão, Prof. Mário Sérgio Silveira, e do Comandante do 55º BI, Tenente-Coronel Alexandre dos Anjos Ferreira.

Após as falas de abertura, o Prof. Eduardo Diniz Amaral, do Departamento de Computação da Unimontes, ministrou a palestra "Informática e o Futuro Agora", sendo seguido pela Profa. Sara Gonçalves Antunes de Souza com a palestra "Tecnologia e a Geração Pós-Millenium".

Para ver o álbum completo, clique aqui.

Fim do conteúdo da página