Portal IFNMG - Campus Montes Divulga a lista das Inscrições Homologadas do Projeto “Acolha um Colega” Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 15h43 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 15h52

Confira, aqui  a lista dos alunos que tiveram a inscrição deferida e estão aptos a participarem do Projeto “Acolha um Colega”.

O projeto “Acolha um colegafoi desenvolvido com o intuito de auxiliar os novos estudantesno que concernem a socialização e a orientação a respeito do ambiente institucional do CampusMontes Claros, gerando uma interação saudável entre “veteranos” e “novatos” com vistas a se construir, desde o ingresso dos estudantes, um ambiente de acolhimento no qual haja uma rede de solidariedade e ajuda mútua entre os estudantes.