Portal IFNMG - Campus Montes Claros lança projeto “Acolha um colega” Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros lança projeto “Acolha um colega”

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 15h16 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 16h06

O Núcleo Pedagógico e o Núcleo de Assuntos Estudantis - NAEC abrem a CHAMADA PÚBLICA referente ao processo de seleção do projeto “Acolha um colega” para preencher vagas de ‘acolhedorespara os estudantes ingressantes dos cursos de Técnico em Química e Informática Integrados ao Ensino Médio-2018.

O projeto “Acolha um colega” foi desenvolvido com o intuito de auxiliar os novos estudantes no que concernem a socialização e a orientação a respeito do ambiente institucional do Campus Montes Claros, gerando uma interação saudável entre “veteranos” e “novatos” com vistas a se construir, desde o ingresso dos estudantes, um ambiente de acolhimento no qual haja uma rede de solidariedade e ajuda mútua entre os estudantes.

As inscrições para participação no projeto deverão ser feitas por meio do cadastro no link abaixo:

Os interessados deverão preencher os dados solicitados no período entre 09/03 a 14/03/2018.

Confira o edital aqui.