Portal IFNMG - O IFNMG Câmpus Montes Claros estabelece parceria com a Microsoft para fornecimento de licenças de softwares Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 19h18 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2016, 19h29

Parceria1

A parceria foi estabelecida por meio da Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação e tem como objetivo suprir a necessidade de licenças de softwares da Microsoft com fins acadêmicos. O nome do programa se chama Microsoft Imagine e, através dele, toda a instituição estará assistida, alunos, professores e técnicos administrativos.

Através de uma plataforma, os usuários cadastrados poderão fazer o download e obter as licenças de utilização dos softwares disponíveis.

Com este licenciamento o câmpus Montes Claros poderá instalar, em seus laboratórios de informática, softwares com a mais moderna tecnologia de modo a motivar e manter seus alunos cada vez mais atualizados. Inicialmente a parceria é valida por um ano, podendo a mesma ser renovada desde que o uso se mantenha adequado às normas.

Confira aqui o tutorial de acesso.