Portal IFNMG - Vem aí o IFGAMES 2015, um evento realizado pelos cursos de Ciência da Computação e Informática do IFNMG - Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Vem aí o IFGAMES 2015, um evento realizado pelos cursos de Ciência da Computação e Informática do IFNMG - Campus Montes Claros

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2015, 16h54 | Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2015, 10h16

Entre os dias 19 e 20 de Setembro de 2015, será realizado no IFNMG - Campus Montes Claros, o IFGAMES 2015. O IFGAMES é o primeiro evento envolvendo um campeonato de jogos digitais oferecido pelo IFNMG- Campus Montes Claros, o qual está sendo organizado pelos professores e acadêmicos do curso de Ciência da Computação e do curso Técnico em Informática.

O evento contará com campeonatos de diversos games de console e PC, além de palestras sobre motores gráficos utilizados na produção de jogos atuais, Storytelling: a arte de contar boas histórias, e stands informativos sobre o mundo dos games, indo desde seus primórdios até os dias atuais. O evento também contará com a presença de música ao vivo ao final de cada dia e lanchonete aberta durante todo o expediente, em um ambiente seguro e bem estruturado.

Será uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre a área de entretenimento que mais movimenta dinheiro no mercado atual, conhecer a estrutura que o IFNMG - Campus Montes Claros têm a oferecer a seus estudantes, se divertir e aumentar o espírito competitivo existente em cada um de nós, não deixando de lado a possibilidade de exercitar a realização de trabalho em equipe.

Todos os participantes serão muito bem recepcionados pela nossa equipe de organização. Em nosso primeiro evento esperamos atingir a todas as expectativas do público gamer, proporcionando integração e conforto.

As inscrições para o evento estão já disponíveis. Acompanhe todas as notícias sobre o evento (regulamentos, programação, inscrições e demais informações) no site: http://ifgames.com.br e na página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1594257744156393/

Fim do conteúdo da página