Portal IFNMG - Edital para eleição da subcomissão da CPPD - Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Edital para eleição da subcomissão da CPPD - Montes Claros

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2014, 19h03 | Última atualização em Quinta, 17 de Abril de 2014, 17h40

 

Publicado edital sobre a abertura do processo de inscrição, eleição e nomeação dos membros da Subcomissão Permanente de pessoal docente do IFNMG - Câmpus Montes Claros - Mandato 2014-2015.

    A Subcomissão da Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFNMG –Câmpus Montes Claros tem por objetivo prestar assessoramento ao Conselho Superior e ao Reitor no que tange à formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente, em conformidade com a legislação vigente. Mais especificamente, a futura subcomissão deverá se manifestar nos processos de Progressão, Reconhecimento dos Saberes e Competências e Professor Titular dentre outros.
    Como pode ser lido no edital, a Subcomissão da Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFNMG – Câmpus Montes Claros será constituída por docentes em efetivo exercício da comunidade acadêmica e será composta por 01 (um) Presidente, 01 (um) Vice-Presidente e 01 (um) Secretário, eleitos por seus pares e nomeados pelo Diretor-Geral IFNMG – Câmpus Montes Claros. O Presidente da Subcomissão do câmpus integrará a Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFNMG, conforme determina o artigo nº. 70 do Regimento Geral.

Prof. Marcos Aurélio Duarte Carvalho
Presidente da Comissão Eleitoral
Portaria n° 074 – DIRETOR - GERAL/2014

Anexos

Edital

Retificação do Edital

Fim do conteúdo da página