Portal IFNMG - Campus Montes Claros torna público resultado preliminar do Programa de Auxílios de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2014, 10h16 | Última atualização em Quarta, 16 de Abril de 2014, 10h16

O Diretor Geral do IFNMG – Campus Montes Claros e a Comissão Responsável pelo Programa de Auxílios de Assistência Estudantil, divulga, em caráter preliminar, a relação dos discentes selecionados para recebimento dos auxílios previstos no Edital 03/2014, referente à Assistência Estudantil.

Confira aqui a lista

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado da avaliação socioeconômica, disporá de 02 (dois) dias úteis a partir da divulgação do resultado preliminar para fazê-lo, conforme cronograma do edital. Para tanto, o estudante deverá preencher o Formulário para Recurso e protocolar nos dias 16 e 17 de abril, no período compreendido entre as 07h e 17h, no setor de protocolo do Campus Montes Claros.