Portal IFNMG - Realizado o I Símpósio em Segurança do Trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Realizado o I Símpósio em Segurança do Trabalho

Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2011, 13h20 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2011, 13h23

 Mesa de honra da abertura do I Simpósio

Mesa de honra da abertura do I Simpósio 

O I Simpósio em Segurança do Trabalho do IFNMG- Campus Montes Claros ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2011 no Auditório da AMAMS, coordenado pelas Professoras Sylmara Corrêa Monteiro e Carla Evangelista Soares.


O evento contou com a presença do Magnífico Reitor Professor Paulo César Pinheiro de Azevedo, dos Pró-Reitores, dos componentes do Colégio de Dirigentes do IFNMG, do Diretor Geral, Diretor Administrativo e Diretora de Ensino do Campus Montes Claros.


Durante os três dias de evento, ocorreram diversas palestras referentes ao tema central e uma mesa redonda, compostas por profissionais especialistas na área, que abordaram os novos rumos e perspectivas da inserção do Técnico em Segurança no mundo do trabalho. O evento contou ainda com a apresentação de dança do Grupo Parafolclórico Saruê, estande com exposição de EPIs, música ao vivo, sorteio de brindes e um coquetel para encerrar as atividades.


A avaliação do Simpósio foi positiva, visto que contribuiu para o aprimoramento e aquisição de novos conhecimentos por parte de todos os presentes, especialmente pelos alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho que participaram ativamente do evento.

 

Fim do conteúdo da página