Portal IFNMG - Direção solicita à Prefeitura pavimentação de acesso ao Campus Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Direção solicita à Prefeitura pavimentação de acesso ao Campus

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2011, 07h23 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2011, 08h18


 O Diretor-Geral, prof. José Ricardo Martins e o prof. Nelson Licínio Campus de Oliveira, Diretor de Administração e Planejamento em reunião com o senhor Luiz Tadeu Leite, Prefeito Municipal de Montes Claros - Foto por: Luís Alberto Caldeira


No dia 6 de outubro, o diretor-geral do IFNMG-Campus Montes Claros, professor José Ricardo Martins, e o diretor de Administração e Planejamento, professor Nelson Licínio Campos de Oliveira, reuniram-se com o prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, para discutirem a viabilidade de obras nas vias de acesso à sede do Campus, que está sendo construída no bairro Village do Lago III (Clarice Athayde).

 

Na ocasião, foi solicitado o asfaltamento do principal acesso ao Campus, a Rua Dois, e a construção de uma via de ligação entre o Village do Lago III (Clarice Athayde) e o bairro Jaraguá, próximo ao aeroporto de Montes Claros.

 

Os representantes do IFNMG solicitaram, também, obras de urbanização de uma área situada em frente à portaria principal do Campus, como a construção de uma praça no local, o que vai favorecer a convivência harmoniosa entre os usuários da Instituição, a infraestrutura urbana e o meio ambiente

 

O prefeito Luiz Tadeu Leite reconheceu a importância do investimento federal na cidade, por meio da implantação do IFNMG, e informou que o asfaltamento solicitado estará contemplado em um dos três pacotes de pavimentação a serem implantados em breve pela prefeitura.

 

 

Fim do conteúdo da página