Portal IFNMG - Inscrições para o SISU começam no dia 12 de junho; IFNMG ofertará 160 vagas Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições para o SISU começam no dia 12 de junho; IFNMG ofertará 160 vagas

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 15h42 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 15h47

Quem deseja ingressar em um curso superior no segundo semestre deste ano deve ficar de olho no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta edição, serão ofertadas, em todo o Brasil, 57.271 vagas em 68 instituições. O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) é uma delas e está ofertando 160 vagas, distribuídas entre os campi Arinos, Januária e Pirapora.

O IFNMG-Campus Arinos ofertará vagas nos cursos de Administração, Gestão Ambiental e Produção de Grãos; o IFNMG-Campus Januária, no curso de Física; e o IFNMG-Campus Pirapora, nos cursos de Administração, Engenharia Civil e Sistemas de Informação. Os candidatos já podem consultar essas vagas acessando o site sisu.mec.gov.br e clicando no link “Pesquisar vagas”. As inscrições começam no próximo dia 12 e vão até o dia 15 de junho.

Pode fazer a inscrição no Sisu, para o segundo semestre de 2018, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação de “treineiro”, conforme especifica o Edital do Enem 2017. A inscrição no Sisu deve ser feita, necessariamente, com o número de inscrição e a senha do Enem de 2017. Caso o candidato não se lembre do número de inscrição ou da senha, pode recuperá-los na página do Enem. Todos os cursos no IFNMG são gratuitos.

A inscrição também é gratuita e deve ser feita na página do Sisu.

Confira os cursos no IFNMG:

Cursos Sisu 2018