Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária inicia a primeira turma de pós-graduação lato sensu em Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas, com aula inaugural Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 10h05 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 16h30

No último dia 16 de março de 2018, foi realizada a aula inaugural da primeira pós- graduação lato sensu do IFNMG e do Campus Januária, o Curso de Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas. O curso terá duração de 18 meses, em 3 módulos e capacitará os alunos a fazer gestão e consultoria de alto impacto e eficácia em MPMes de qualquer segmento.

administração01.jpg

Durante a aula inaugural o coordenador da Pós,  professor Felipe Guedes, ressaltou a importância dessa pós-graduação para o campus e região e agradeceu a todos os atores envolvidos na sua construção. O professor Rogério Murta, pró-reitor de pesquisa, pós graduação e inovação, representando o magnífico reitor, parabenizou os alunos, o novo curso e o campus.

administração02.jpg

O professor Cláudio Montalvão, Diretor- Geral do Campus Januária, deu as boas-vindas aos alunos, parabenizou o curso e ratificou o compromisso do campus com a expansão e qualidade do ensino em todas as suas modalidades, incluindo a  pós-graduação.

Para abrilhantar a noite, o palestrante, superintendente do Sebrae Minas, Cláudio Luiz de Souza Oliveira,  apresentou o panorama das MPMes no país e os desafios aos futuros gestores.

administração03.jpg

Segundo o professor Felipe Guedes, essa aula inaugural é o resultado de um enorme esforço na construçãode um projeto que maturou por um longo tempo na instituição.