Portal IFNMG - Acadêmicos de vários cursos superiores colam grau no IFNMG- Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Acadêmicos de vários cursos superiores colam grau no IFNMG- Campus Januária

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 17h30 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 08h34

capa01

Na noite da última sexta-feira, dia 10/11, acadêmicos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas,   Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola e Ambiental, Física e Matemática colaram grau, no anfiteatro do IFNMG-Campus Januária, na presença dos seus docentes, familiares e amigos, reafirmando o compromisso do exercício da profissão a qual o diploma lhes confere, sob os princípios éticos e pautados no comprometimento educacional, político e social.

A mesa de honra foi composta pela equipe gestora presente, entre os quais, o Diretor-Geral, prof. Cláudio Roberto Ferreira Mont' Alvão, a Diretora da Diretoria de Ensino, profª Ivy Daniela Monteiro Matos, o Diretor do Departamento  de Ensino Superior, prof. Adriano Prates Antunes, o Diretor do Departamento de Extensão, prof. Eduardo Souza do Nascimento, a Diretora do Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica, profª Tatiana Tozzi Martins Souza Rodrigues e a Coordenadora  de Registros Acadêmicos, a Servidora Rosélia Rodrigues dos Santos,  além da Pró-Reitora de Extensão, representando o Reitor, profª Maria Araci Magalhães, que também proferiu a outorga de grau.

mesa honra

Entre os discursos proferidos pelos gestores que cumprimentaram cada um dos participantes do evento e parabenizaram, calorosamente, os formandos, neste momento ímpar em suas vidas, a professora Ivy Daniela abordou o longo percurso trilhado pelos acadêmicos bem como a importância da participação da família na educação dos filhos, salientando que esse caminho se inicia no seio familiar.

fotoformatura01

Nesta data singular na vida dos formandos, a instituição reforça o contentamente de contribuir para essa formação e entregar  profissionais capacitados para encarar os desafios que o mercado de trabalho demanda.

O IFNMG-Campus Januária parabeniza a todos os Formandos, desejando-lhes muito sucesso!

Fim do conteúdo da página