Portal IFNMG - Mensagem: Volta às aulas Ir direto para menu de acessibilidade.

Mensagem: Volta às aulas

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h30 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 15h13

volta as aulas

O mês de setembro chegou, juntamente com o início de mais uma etapa no ambiente educacional, em cujo espaço, alunos e professores, que por alguns dias se ausentaram do ambiente escolar devido às férias, estão retornando.

Como tudo tem seu início e seu término, estamos iniciando o segundo semestre do ano letivo de 2017, aqui no Campus Januária, cuja instituição recebe a comunidade estudantil de braços abertos.

A contagiante movimentação dos nossos alunos, associados ao início do trabalho de docentes e técnico-administrativos, aos poucos vão afastando a monotonia e o silêncio que predominaram no campus durante as férias.

Esperamos que  depois de um bom descanso, todos vocês estejam  bem mais empolgados e motivados para abraçarem os novos desafios, desta etapa.

Aos nossos colegas que gozavam férias, nossas boas-vindas e que possamos juntos trilhar melhores caminhos com muita força e união.

Aos novos servidores recém-chegados, ansiosos para contribuir com o engrandecimento desta Instituição, entrem a casa é de vocês. Contagiem com entusiasmo a todos nós veteranos, muitas vezes tomados pela rotina.

A todos os alunos desta Casa de Ensino, veteranos e calouros, conclamamos a uma convivência mais fraterna e harmoniosa.

A você servidor que durante este período de férias continuou suas atividades, silenciosamente, centrados na organização das atividades burocráticas. Nossa gratidão.

Enfim, a toda comunidade escolar, que esteja aberta aos novos desafios de mais um semestre abençoado e que Deus esteja presente nesse ambiente educacional, direcionando todos os caminhos.

O Instituto Federal do Norte de Minas - Campus Januária está de portas abertas a todos vocês.

Confira fotos de vários momentos da comunidade educacional, no âmbito dos espaços do  IFNMG-Campus Januária aqui.