Portal IFNMG - Alunos dos cursos a distância demonstraram criatividade e inovação na primeira feira de Educação a Distância no Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 16h19 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h49

DSC 0114

Foi realizada, na última segunda-feira, dia 14/08, a 1ª Feira do Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais do IFNMG. O evento teve como principal objetivo, proporcionar aos alunos do curso, a oportunidade de apresentarem para seus familiares, colegas, comunidade interna e externa, as principais ações desenvolvidas durante o curso.

A iniciativa foi reconhecida pela criatividade, inovação e variedade nas temáticas abordadas, tendo em vista o comprometimento, dedicação e discernimento dos alunos dos cursos técnicos em Eletroeletrônica, Tradução e Interpretação de Libras e Segurança do Trabalho da Rede e-Tec, na modalidade de Educação a Distância.

DSC 0035

Sendo pioneira do gênero nessa modalidade no âmbito do IFNMG, a mostra foi bem recebida pelos presentes, deixando orgulhosos a equipe organizadora. A professora Shirley Mirone, Diretora da EAD no Campus Januária, externou seu contentamento, reconhecendo o bom envolvimento dos alunos, professores e tutores que não mediram esforços para a realização da Mostra.

DSC 0080

Os alunos do curso por sua vez, demonstraram muito entusiasmo e empolgação na apresentação das atividades, provando que é possível sim, obter bons resultados na educação a distância.
Na oportunidade, houve também a aula inaugural do curso de Informática para a internet, que será ministrado na modalidade Médio- Tec.

DSC 0077

Confira o vídeo