Portal IFNMG - Membros do Conselho Gestor tomam posse coletiva no IFNMG Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Membros do Conselho Gestor tomam posse coletiva no IFNMG Campus Januária

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 14h23 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 09h59

posseconselhogestor

Foi realizada na tarde da última terça feira, dia 15/08, na sala de reunião do campus, a posse dos membros do Conselho Gestor do IFNMG-Campus Januária, que se compõe de 15 membros titulares e respectivos suplentes, integrantes da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada, conforme regulamento interno do Conselho Gestor, dos Campi do IFNMG.


Na sua fala, o Diretor-Geral, professor Cláudio Mont'Alvão, pontuou a importância do Conselho para fortalecimento das decisões e implementações de medidas na instituição. Na oportunidade, foi apresentada pela Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem, Fabíola Escobar, a proposta do curso de Especialização Técnica em Saúde do Idoso, Pós-Técnico, que será implantado no campus, cujo curso é mais uma oferta na área da saúde para Januária e região.

Posse conselho gestor 02


Segundo a Diretora de Ensino,  profª Ivy Daniela, essa especialização trará muitas oportunidades para os egressos da área da saúde, além de ser uma forma de verticalização do curso Técnico em Enfermagem, permitindo aos estudantes a continuidade aos estudos.


A reunião foi encerrada com a assinatura do Termo de Posse pelos membros do Conselho.

Posse conselho gestor01

Fim do conteúdo da página