Portal IFNMG - Alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizaram visita técnica nos prédios da Reitoria do IFNMG em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 14h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 14h20

fotocapa

No último dia 11 de julho, os alunos do 3° ao 6° períodos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFNMG-Campus Januária realizaram uma visita técnica aos Prédios da Reitoria do IFNMG em Montes Claros. A visita teve como objetivo, apresentar aos acadêmicos, de forma prática, no setor de tecnologia da informação, o que é visto em sala de aula.

Na oportunidade, os acadêmicos puderam conhecer de perto o funcionamento do novo sistema acadêmico dos cursos superiores, o Cajuí.

O diretor de Gestão de Tecnologia da Informação, Christopher Morandi, juntamente com sua equipe, recepcionou os alunos de uma forma bem descontraída e se dispôs a apresentar todo o ambiente de desenvolvimento/programação, como também as ferramentas usadas e toda a infraestrutura.

fotoadministração