Portal IFNMG - Alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizaram visita técnica nos prédios da Reitoria do IFNMG em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizaram visita técnica nos prédios da Reitoria do IFNMG em Montes Claros

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 14h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 14h20

fotocapa

No último dia 11 de julho, os alunos do 3° ao 6° períodos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFNMG-Campus Januária realizaram uma visita técnica aos Prédios da Reitoria do IFNMG em Montes Claros. A visita teve como objetivo, apresentar aos acadêmicos, de forma prática, no setor de tecnologia da informação, o que é visto em sala de aula.


Na oportunidade, os acadêmicos puderam conhecer de perto o funcionamento do novo sistema acadêmico dos cursos superiores, o Cajuí.


O diretor de Gestão de Tecnologia da Informação, Christopher Morandi, juntamente com sua equipe, recepcionou os alunos de uma forma bem descontraída e se dispôs a apresentar todo o ambiente de desenvolvimento/programação, como também as ferramentas usadas e toda a infraestrutura.

fotoadministração

Fim do conteúdo da página