Portal IFNMG - Alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas realizam visita técnica na Região do Rio Pandeiros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 10h28 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 14h20

VTP 3

No último dia 10 de junho, os alunos do 3º e 7º períodos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFNMG Campus Januáriarealizaram uma visita técnica ao pântano e ao balneário do Rio Pandeiros.

Na oportunidade os acadêmicos puderam conhecer in loco os conceitos e dinâmicas das disciplinas de ecologia e zoologia.

O grupo foi coordenado pelo professor Wilson Mont'Alvão, que agradece o auxílio técnico do IEF - Instituto Estadual de Florestas.

VTP 2