Portal IFNMG - Mural dos alunos aprovados Ir direto para menu de acessibilidade.

Mural dos alunos aprovados

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h05 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 09h24

MURAL 4

O IFNMG -Campus Januária parabeniza a todos os seus alunos aprovados nas mais diversas instituições de ensino superior, localizadas em distintas áreas do território brasileiro. A instituição manifesta contentamento em ter participado da etapa preparatória, que, somando aos esforços individuais, certamente muito contribuiu para mais esta conquista nos degraus do conhecimento.

Continuaremos como ponte para que outros estudantes possam também, percorrer, com sucesso, essa travessia e galgar as mais variadas áreas do conhecimento. Desejamos fervorosamente que vocês, caros alunos,  continuem perseverantes e determinados nas suas escolhas e que todos os seus sonhos sejam realizados.

alunos 2017 a

alunos 2017 b

Você  ainda não nos enviou a sua foto? Estamos aguardando para  anexá-la neste mural.