Portal IFNMG - Comunicado: Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado: Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 13h56 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 13h56

Os alunos abaixo relacionados, beneficiários dos auxílios moradia e permanência em 2015 e que tiveram seu auxílio encerrado em dezembro de 2015, caso ainda sejam alunos do IFNMG-Campus Januária, deverão solicitar o pagamento retroativo referente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2015 mediante apresentação de recibo de pagamento de aluguel e comprovante de matrícula atual. Os alunos terão até o dia 08/09/2016 para fazer a solicitação do benefício junto ao Departamento de Assistência ao Educando e Apoio à Educação – Sala do Serviço Social.

Relação de beneficiários dos auxílios moradia e permanência em 2015