Portal IFNMG - Acadêmicos do Curso de Bacharelado em Agronomia são aprovados em programas de mestrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 14h29 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 15h16

daniel e thaisa

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) tem a honra de tornar público o desempenho que seus acadêmicos vêm demonstrando em programas de pós-graduação, devido ao crescente índice de aprovações em cursos de mestrado em todo o país.

Recentemente, os acadêmicos  dos cursos de Bacharelado em Agronomia do IFNMG Campus Januária, Daniel Pereira Soares e Thaísa Aparecida Neres de Souza, foram aprovados no Programa de Mestrado da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) para o Campus Janaúba, na área de Produção Vegetal no Semiárido.

Ao longo dos cinco anos de curso no IFNMG, os estudantes participaram de diversos projetos tanto na área de pesquisa como na extensão, aprofundando assim os seus conhecimentos técnicos.

Oportuno ressaltar que nos últimos anos, vários outros acadêmicos, egressos dos cursos superiores do IFNMG foram aprovados em programas de mestrado em distintas regiões do país, demonstrando o comprometimento tanto por parte dos alunos quanto dos professores com a qualidade dos cursos ofertados.

O Campus Januária se orgulha ao ver que o compromisso e a dedicação dos seus acadêmicos têm refletido em suas conquistas.