Portal IFNMG - Processo de Seleção para supervisor do PIBID na área de Física Ir direto para menu de acessibilidade.

Processo de Seleção para supervisor do PIBID na área de Física

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 10h39 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2016, 10h39

logo pibid

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, em convênio com o Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Educação, torna público Edital Pibid Campus Januária nº 100/16 para a seleção de 01 (um) professor em efetivo exercício nas escolas públicas participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid do IFNMG, na área de Física (01 vaga para o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Januária) para participar como professor bolsista supervisor, na forma deste edital.

Edital nº 100 de 2016.