Portal IFNMG - IFNMG divulga vagas de professor substituto para os campi Salinas e Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG divulga vagas de professor substituto para os campi Salinas e Pirapora

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 15h51 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2016, 18h06

A partir do dia 28 de julho, estarão abertas as inscrições de processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos no IFNMG-Campus Salinas e no IFNMG-Campus Pirapora.

Por meio do Edital nº 294, de 22 de julho de 2016, estão sendo oferecidas três vagas para o Campus Salinas: uma vaga de 40 horas na área de Administração, sendo necessária graduação em Administração; uma vaga de 20 horas na área de Biologia, sendo necessária graduação em Ciências Biológicas ou graduação em Ciências com habilitação em Biologia e uma vaga de 20 horas na área de Língua Portuguesa, sendo necessária graduação em Letras – Português, graduação em Letras – Português/Inglês, ou graduação em Letras – Português/Espanhol ou graduação em Letras – Português/Francês. As inscrições para essas vagas vão até o dia 05 de agosto. 

Já o Edital nº 295, de 22 de julho de 2016, oferece para o Campus Pirapora uma vaga de 40 horas na área de Língua Portuguesa, sendo necessária graduação em Letras – Português, graduação em Letras – Português/Inglês, graduação em Letras – Português/Espanhol ou graduação em Letras – Português/Francês. As inscrições para essas vagas vão até o dia 03 de agosto. 

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus para o qual se destina a vaga. A remuneração varia entre R$ 2.081, 77 e R$ 5.143, 41, dependendo da carga horária e da titulação. Além disso, o contratado terá direito a: auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar para dependentes de até 5 anos de idade.

O processo seletivo constará de provas de desempenho didático e de título. A prova de desempenho didático será no dia 09 de agosto.

Outras informações estão disponíveis nos editais:

- Edital nº 294: IFNMG-Campus Salinas

- Edital nº 295: IFNMG-Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página