Portal IFNMG - Pesquisa Institucional disponibiliza Questionário Eletrônico para colher dados socioeconômico de estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 14h19 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2015, 14h23

Com o objetivo de colher dados dos estudantes do IFNMG Campus Januária, matriculados em 2015, será disponibilizado um Questionário Socioeconômico no portal do Campus, para elaboração do Relatório de Gestão* 2015.

O Questionário ficará disponível até o período da Renovação de Matrícula (31.01.2016) e o seu preenchimento gerará um comprovante que deverá ser entregue pelo aluno, no ato da referida renovação.

A iniciativa partiu da Pesquisa Institucional do IFNMG, diante da insuficiência de informações disponíveis e se estende a estudantes de todas as modalidades de ensino, uma vez que esses dados são de grande relevância para a instituição.

* O relatório de gestão é o instrumento que apresenta ao público e, em particular aos órgãos de controle, as ações desenvolvidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG.

Acesse o questionário.