Portal IFNMG - Curso de Ciências Biológicas reconhecido pelo MEC Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Curso de Ciências Biológicas reconhecido pelo MEC

Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 08h33 | Última atualização em Terça, 25 de Novembro de 2014, 10h45

Banner Biologia

 

Nos dias 17 e 18 de novembro, a Comissão de avaliação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas realizou as atividades de avaliação in loco, no processo de reconhecimento do curso oferecido pelo Câmpus Januária.

O processo englobou reuniões com discentes, docentes, NDE, CPA e gestores, além da análise de vasta documentação e visita aos setores da Instituição.

Na reunião de encerramento da visita, os avaliadores, um da USP e outro da Fiocruz, elogiaram o Reitor e o Diretor-Geral pela instituição que conduzem. Elencaram vários pontos fortes da instituição, sendo um deles a receptividade, o acolhimento com que recebe seus visitantes.

O curso foi avaliado com nota 04, no total de 5 pontos. O relatório de avaliação foi enviado pela Direção de Ensino ao coordenador do curso, professor Heron, para que o NDE proceda à reflexão e estabelecimento de novas metas.

O resultado da avaliação foi comemorado pelo Câmpus Januária, reflexo do trabalho de cada um de seus servidores, do comprometimento do corpo docente, engajamento dos discentes e prioridade nos investimentos em prol do ensino.

 

Fim do conteúdo da página