Portal IFNMG - INSCRIÇÕES PRORROGADAS: Concurso de Prosa, Poema e Fotografia DO II IFest Cult Ir direto para menu de acessibilidade.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: Concurso de Prosa, Poema e Fotografia DO II IFest Cult

Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 17h16 | Última atualização em Sexta, 14 de Novembro de 2014, 17h16

No dia 21 de novembro de 2014 será realizado o II IFest Cult do Câmpus Januária, com a seguinte temática: Velho Chico: Vida, Cultura e Arte.
Uma das atividades desse II IFest Cult será o I Concurso de Prosa, Poema e Fotografia, destinado aos alunos matriculados em qualquer curso do Câmpus, independente do nível de ensino.

O concurso tem como objetivo incentivar os alunos a refletirem, exporem as suas opiniões e debaterem com a sociedade sobre a importância do Rio São Francisco, como meio de vida, cultura e arte.

A comissão do IFest Cult convida os alunos do IFNMG/Câmpus Januária para participar do concurso e celebrar a grandiosidade desse rio tão importante para nosso país!!

Para tanto, as inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de novembro de 2014.

Acesse aqui o edital.