Portal IFNMG - Estudantes do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental do IFNMG participam do XXVIII CONEEAGRI em Aracajú-SE Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 28 de Outubro de 2014, 15h43 | Última atualização em Terça, 28 de Outubro de 2014, 15h44

eaa 1

Nos dias 22 a 26 de setembro de 2014, estudantes do curso de Eng. Agrícola e Ambiental do IFNMG, Câmpus Januária, participaram do XXVIII Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Agrícola e Agrícola e Ambiental.

eaa 2

O CONEEAGRI é um evento tradicional, direcionado às Instituições de Ensino Superior que oferecem o curso de Engenharia Agrícola e Engenharia Agrícola e Ambiental nas diferentes regiões do Brasil. Tal evento promove integração de todos participantes, assim como a discussão sobre assuntos importantes para o aprimoramento do profissional Engenheiro Agrícola e Engenheiro Agrícola e Ambiental e consecutivo desenvolvimento do país.

eaa 3

Os estudantes do IFNMG representaram os estudantes de Minas Gerais, com uma relevante participação, pois publicaram 11 resumos expandidos. Os trabalhos são frutos das pesquisas desenvolvidas no IFNMG por meio da iniciação científica, realizadaspelos acadêmicos Marcus Vinícius, Viktor Kayro, Ana Paula, Jhonatas Nery, Marco Aurélio e Fabrício Mendonça sob a orientação dos professores Danilo Ribeiro, Cesar Vinícius, Ednei Paiva, Idemar Passos e Valéria Rodrigues.

Os participantes agradecem às diretorias de Pesquisa e de Extensão do IFNMG, campus Januária e à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) pelo apoio.