Portal IFNMG - Câmpus Januária realizará em novembro os eventos mais importantes do Curso Bacharelado em Administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 27 de Outubro de 2014, 09h40 | Última atualização em Quinta, 13 de Novembro de 2014, 13h25

samana do administrador

A Coordenação do curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Câmpus Januária o(a) convida a participar dos eventos:

* II Seminário de Iniciação Científica(SIC) da Administração que acontecerá entre os dias 17 e 18 de Novembro

* VII SIMAD – Simpósio de Administração nos dias 18 a 21 de novembro de 2014.

* I Encontro de Professores de Cursos de Administração do Norte de Minas Gerais - 19 de novembro

I Encontro Norte Mineiro de Empresas Juniores - 19 de novembro

II Fórum Intermunicipal de Economia Solidária - 20 de novembro