Portal IFNMG - Eleição dos membros Docentes, Técnico-administrativos e Discentes do Colegiado dos Cursos Superiores de Administração e Ciências Biológicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 24 de Outubro de 2014, 16h42 | Última atualização em Sexta, 24 de Outubro de 2014, 16h42

Edital nº 142 de 2014 - Eleição dos membros Docentes, Técnico-administrativos e Discentes do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Edital nº 143 de 2004 - Eleição dos membros Docentes, Técnico-administrativos e Discentes do Colegiado do Curso Superior de Bacharelado em Administração.