Portal IFNMG - Chamada Pública do Segundo Processo da Bolsa Permanência para estudantes quilombolas ou indígenas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 14 de Outubro de 2014, 09h46 | Última atualização em Segunda, 03 de Novembro de 2014, 13h04

PBP - Program Bolsa para Todos

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, IFNMG - Câmpus Januária, por meio da Diretoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Chamada Pública, convocam os interessados, especificamente, aqueles estudantes que se consideram quilombola ou indígenas para se inscreverem no Programa de Bolsa Permanência, nos termos da PORTARIA/MEC Nº 389, de 9/5/2013, e da RESOLUÇÃO/FNDE Nº 13, de 9/5/2013.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 139 de 2014.