Portal IFNMG - IFNMG Câmpus Januária realiza Colação de Grau Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Câmpus Januária realiza Colação de Grau

Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 16h30 | Última atualização em Sexta, 12 de Setembro de 2014, 16h36

CG-1

A colação de grau é a tradicional cerimônia acadêmica em que o estudante concluinte do ensino superior recebe um diploma, certificando oficialmente suas competências em determinada faculdade do conhecimento.

CG-2

Duas colações de grau movimentaram o IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA: em agosto, formaram alunos dos cursos de Administração, Tecnologia e Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Matemática. Esta solenidade aconteceu no anfiteatro do Câmpus Januária e contou com a presença dos servidores do Câmpus e familiares dos formandos, além do Reitor do IFNMG, professor José Ricardo Martins, que salientou em seu discurso a importância da formação de novos profissionais em áreas tão necessárias para o desenvolvimento do norte de Minas Gerais.

CG-3

No dia 11 de setembro, na sala de multimeios da biblioteca do Câmpus Januária, aconteceu a solenidade de colação de grau dos cursos de Agronomia e Administração. O clima era de satisfação e alegria por parte de diretores, coordenadores, professores, formandos e familiares presentes. A diretora de ensino, professora Ivy Daniela, em seu discurso, destacou o reconhecimento da qualidade dos cursos de Agronomia e Administração, este pela segunda vez, no Guia Abril de Cursos Superiores, fruto do esforço e do trabalho de toda a instituição em oferecer um ensino sempre de qualidade. Para a professora Ivy, o IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA tem que formar não só profissionais, mas também seres humanos capazes de lidar com as adversidades e criativos na solução dos problemas enfrentados.

Confira aqui as fotos da Colação de grau do dia 28 de agosto.

Confira aqui as fotos da Colação de grau do dia 11 de setembro.

Parabéns a todos os formandos e sucesso. Sejam muito felizes!