Portal IFNMG - Administração e Agronomia do Câmpus Januária são estrelados pelo Guia do Estudante Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 09 de Setembro de 2014, 09h48 | Última atualização em Terça, 09 de Setembro de 2014, 09h50

Os cursos superiores de Administração e Agronomia do IFNMG-Câmpus Januária (foto) foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constarão da publicação GE Profissões Vestibular 2015, da Editora Abril.

O Guia, que passa a circular a partir do dia 10 de outubro deste ano, tem o propósito de auxiliar estudantes na escolha das carreiras e de boas instituições para estudar.

Os cursos receberam três estrelas, no ranking que vai até cinco, e os selos de qualidade que ilustram esta matéria, que poderão ser utilizados em material de comunicação e divulgação relativos aos cursos.

A qualidade do curso de Administração do Câmpus Januária já havia sido reconhecida na edição do Guia do Estudante (GE) Profissões Vestibular 2014, publicado no final do ano passado, também com três estrelas.