Portal IFNMG - Alunos e funcionários da EaD-IFNMG/PoloJanuária celebraram com júbilo o Dia do Estudante Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 08h37 | Última atualização em Segunda, 08 de Setembro de 2014, 15h43

dia do estudante

Alunos e funcionários da EaD-IFNMG/PoloJanuária celebraram com júbilo o Dia do Estudante. A comemoração aconteceu no dia 23 de setembro, no refeitório do Câmpus Januária, em clima de muita animação. Enquanto os tutores Geisler, Eva, Edméya e Elizaneth entoavam canções em homenagem aos discentes, a equipe do refeitório preparava e servia um delicioso almoço de confraternização.

O trabalho em equipe resultou no contentamento dos estudantes, que desfrutaram do agradável evento com muita alegria junto aos colegas e funcionários, além de proporcionar socialização entre todos os alunos das modalidades MP, SAT, Profuncionários e Pré-ENEM, em um só local, mesmo dia e horário. Foi uma festa só!

Na oportunidade, a Equipe EaD-IFNMG/Polojanuária gostaria de parabenizar, também, todos os alunos do IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA.