Portal IFNMG - IFNMG-Câmpus Januária inicia distribuição das carteirinhas estudantis Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG-Câmpus Januária inicia distribuição das carteirinhas estudantis

Publicado: Terça, 02 de Setembro de 2014, 08h26 | Última atualização em Terça, 02 de Setembro de 2014, 08h26

ece-2

Em agosto o Câmpus Januária promoveu a entrega das carteirinhas estudantis aos seus alunos dos cursos de ensino médio, técnico e superior.

ece-3

A renovação da validade das carteirinhas dos alunos veteranos e a entrega para os ingressantes do ensino médio e técnico aconteceu oficialmente na sala de reunião do Departamento de Apoio ao Estudante -DEAEA, no dia 20 de agosto.

ece-1

Já o início da entrega das carteirinhas aos alunos dos cursos superiores aconteceu oficialmente no dia 21 de agosto, após a assembléia geral dos estudantes com a Direção do DCE, na sala 17 do prédio dos cursos superiores. Ambos os momentos contaram com a presença do Diretor-Geral, Prof. Cláudio Mont’Alvão e do Diretor de Departamento de Apoio ao Educando, Edson Moraes.

A confecção e distribuição das carteirinhas é uma ação integrada entre Direção Geral do Câmpus, Assessoria de Comunicação Social, Departamento de Apoio ao Educando e DCE.