Portal IFNMG - Vaga de estágio remunerado para aluno(a) do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 20 de Agosto de 2014, 08h03 | Última atualização em Quarta, 20 de Agosto de 2014, 08h03

Logo Estágio Remunerado

LOCAL DO ESTÁGIO: Incubadora Tecnológica de Empreendimentos da Economia Solidária (INCUBATECS) do IFNMG Câmpus Januária

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20 horas

REMUNERAÇÃO: Bolsa de estágio no valor de R$364,00 + R$6,00 de auxílio transporte por dia efetivamente trabalhado

PRÉ-REQUISITO: Já ter cursado o 2º período com aproveitamento

PROCESSO SELETIVO:

1ª ETAPA: Análise de Curriculum (eliminatória)
2ª ETAPA: Entrevista (Classificatória)

INSCRIÇÕES E PERÍODO:

Os interessados deverão enviar o link do curriculum lattes ou curriculum vitae comum em formato .doc ou pdf para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 19 de agosto a 22 de agosto de 2014. A entrevista com os aprovados na 1ª etapa será realizada no dia 26/08/2014. Os candidatos aprovados na 1ª etapa receberão comunicado de sua aprovação via e-mail com o horário e local da entrevista.

As atividades a serem desenvolvidas são:

desenvolvimento de software;

apoio técnico na área de informática;

desenvolvimento de capacitações de inclusão digital;

apoio na gestão de informações;

desenvolvimento e manutenção de canais de comunicação (blog, Facebook, Twitter e outras mídias).

OBS.: Esta modalidade de estágio não caracteriza-se por estágio supervisionado, pois na Administração Pública federal estágio supervisionado só pode se dar sem remuneração.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 129 de 2014.