Portal IFNMG - Resultado final do PIBITI e PIBIC - EM Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado final do PIBITI e PIBIC - EM

Publicado: Terça, 12 de Agosto de 2014, 09h23 | Última atualização em Terça, 12 de Agosto de 2014, 09h23

logo PIBIC

Confira o resultado final do PIBITI e PIBIC - EM. Os bolsistas selecionados deverão providenciar, até quarta-feira, dia 13/08, a entrega dos seguintes documentos:

Cópia do CPF e RG do estudante;

Dados bancários (Banco, agência e nº da conta corrente);

OBS.: É imprescindível que a conta corrente do estudante seja do Banco do Brasil.

Termo de Compromisso e Responsabilidade, devidamente preenchido e assinado;

A implementação da bolsa do estudante é realizada via Plataforma Carlos Chagas.

OBS.: O estudante selecionado receberá uma comunicação (Termo de Aceite), via e-mail, sobre a sua indicação como bolsista, e, caso concorde com o termo, deverá aceitar a bolsa ao acessar o endereço eletrônico enviado pelo sistema, ocasião em que fornecerá os seus dados bancários para pagamento. O comunicado do CNPq é enviado para o e-mail que o estudante cadastrou no seu Currículo Lattes.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 112 de 2014.