Portal IFNMG - IFNMG - Câmpus Januária inicia processo de elaboração do Plano Diretor Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Câmpus Januária inicia processo de elaboração do Plano Diretor

Publicado: Terça, 29 de Julho de 2014, 10h33 | Última atualização em Terça, 29 de Julho de 2014, 10h54

BANNER PLANO DIRETOR

O Plano Diretor do IFNMG-Câmpus Januária será um instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão físico-espacial da instituição. Ele visa estabelecer o planejamento e organizar o crescimento, funcionamento e atividades da instituição, determinando as prioridades de investimento. Seus objetivos, entre outros, são: orientar as ações da administração do IFNMG-Câmpus Januária no que se refere ao uso e ocupação dos espaços e edificações; propiciar melhor qualidade aos ambientes; preservar e/ou restaurar os sistemas ambientais; promover o ordenamento de uso e ocupação e definir padrões de mobilidade e acessibilidade em edificações existentes e futuras.

A Direção do IFNMG-Câmpus Januária, iniciando o processo de elaboração do Plano Diretor para a instituição, convida toda a comunidade escolar a participar desse processo. Esta é a primeira vez que o IFNMG-Câmpus Januária trabalha na elaboração de um plano diretor, uma grande oportunidade que a comunidade acadêmica tem de colaborar e apontar os rumos para o crescimento da nossa instituição.

Para a construção do Plano Diretor, a Direção quer receber a opinião de servidores e alunos. É um trabalho de contribuição que aos poucos vai se solidificando, até se transformar no Plano Diretor por completo.

Em resumo a elaboração do Plano Diretor do IFNMG-Câmpus Januária tem como objetivo, orientar o planejamento e a execução das ações de infraestrutura para transformar o Instituto em um lugar melhor para se trabalhar, estudar, pesquisar e atender melhor às demandas da sociedade civil, além de se tornar um grande espaço de cultura e entretenimento.

Acesse o nosso questionário e Participe! O IFNMG-Câmpus Januária agradece!

Questionário