Portal IFNMG - Processo seletivo para concessão de Bolsas de Iniciação Científica nas modalidades PIBITI/CNPq e PIBIC-EM/CNPq - Vagas Remanescentes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 11 de Julho de 2014, 14h47 | Última atualização em Terça, 22 de Julho de 2014, 10h54

logo PIBIC

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) - Câmpus Januária, por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2014, para concessão de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica nas modalidades PIBITI e PIBIC-EM, concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, com as características que se seguem:

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 118 IC UNIFICADO - 2014 - Vagas Remanescentes
pdf.gif - 1.03 KB Anexo I - Calendário do PIBIC-UNIFICADO 2014