Portal IFNMG - PIBIC-JR: Processo Seletivo para concessão de Bolsas de Iniciação Científica-Júnior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2014, 07h54 | Última atualização em Quarta, 16 de Abril de 2014, 07h54

logo PIBIC

O Diretor-Geral do Câmpus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Diretoria de Pesquisa do Câmpus, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2014 para concessão de Bolsas de Iniciação Científica-Júnior do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr) do IFNMG – Câmpus Januária, patrocinado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG, visando ao preenchimento das vagas remanescentes do Edital Nº. 53/2014 – IFNMG–Câmpus Januária.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 74 de 2014

doc.gif - 136 bytes Anexo II - Formulário 1 - Cadastro do orientador